, ,

MARCELO É RETIRADO SOB ESCOLTA POLICIAL APÓS CONFUSÃO NA COPA DO MUNDO

O ex-lateral da Seleção Brasileira, Marcelo, viveu momentos de tensão após acompanhar a partida de abertura da Copa do Mundo de 2026, realizada no Estádio Azteca, no México.

O brasileiro estava presente como convidado especial da FIFA e assistiu à vitória da seleção mexicana sobre a África do Sul. No entanto, ao deixar o estádio, acabou se deparando com uma situação inesperada nos arredores da arena.

PROTESTOS TERMINAM EM CONFRONTOS

Segundo informações divulgadas pela imprensa internacional, grupos de manifestantes realizaram protestos próximos ao Estádio Azteca durante o evento.

Em determinado momento, os atos evoluíram para confrontos entre manifestantes e forças de segurança, gerando tensão na região e exigindo uma rápida resposta das autoridades locais.

POLÍCIA AGIU RAPIDAMENTE

Diante do cenário de instabilidade, Marcelo foi identificado pelas equipes de segurança e retirado do local sob escolta policial.

O ex-jogador deixou a área sem sofrer qualquer ferimento e não correu maiores riscos durante a operação.

ABERTURA DA COPA REUNIU LENDAS DO FUTEBOL

Marcelo estava entre os convidados especiais presentes na abertura do Mundial. Diversos ex-atletas e personalidades ligadas ao futebol também acompanharam o evento diretamente das arquibancadas do Estádio Azteca.

Enquanto o clima dentro do estádio era de festa pela vitória mexicana, a situação nos arredores exigiu atenção redobrada das autoridades responsáveis pela segurança do torneio.

SUSTO SEM CONSEQUÊNCIAS

Apesar do momento de apreensão, Marcelo passa bem e deixou o local em segurança.

A rápida atuação das forças policiais evitou que o episódio tivesse consequências mais graves e garantiu a proteção dos convidados presentes na cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2026.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *